Líder considera unidade da base principal fator para vitórias do governo

Publicado: terça-feira , 30 de agosto 2016 11:42

O líder do governo na Câmara, deputado André Moura, afirmou nessa segunda-feira (29) que o governo tem conseguido, através da unidade da base governista, avançar em matérias importantes, que fazem parte do pacote de retomada do crescimento do país. Para o líder, o colégio de líderes tem sido a base do governo Temer.

“O governo do presidente Michel Temer tem conseguido, através do trabalho e unidade dos líderes da base, fazer com que o

Foto: Fernando Chaves

Foto: Fernando Chaves

país volte ao gráfico do crescimento. É um momento extremamente positivo do governo, nós temos colecionado vitórias, aprovando matérias como a nova meta fiscal, a DRU, e essa semana vamos avançar nas medidas provisórias que estão obstruindo a pauta e concluir a votação dos três destaques do projeto de renegociação da dívida dos estados, para que possamos iniciar a discussão de outras matérias também muito importantes, que são o pré-sal e a PEC que limita os gastos públicos. Governo nenhum teve a coragem de enfrentar essa PEC, limitando os seus próprios gastos”, ressaltou André Moura.

Reformas trabalhista e da Previdência

De acordo com o líder do governo, as reformas trabalhistas e da Previdência serão discutidas ainda esse ano pelos deputados.

“A proposta da reforma da Previdência está sendo concluída e deve chegar à Câmara antes do mês de outubro. E na sequência, a reforma trabalhista”, afirmou Moura.

Priscilla Torres
ASCOM PSC Nacional

PSC nas redes sociais

PSC
  Youtube
  Instagram

Cadastre-se e Acompanhe o dia a dia do PSC