Izabel Urquiza se filia ao Partido Social Cristão (PSC) para tentar vaga na Alepe

O ato de filiação foi comandado pelo presidente estadual do PSC e pré-candidato ao Senado, deputado estadual André Ferreira

Publicado: quarta-feira , 04 de abril 2018 15:10

A ex-candidata a prefeita de Olinda, Izabel Urquiza, é mais um nome que vai reforçar a chapa do PSC na disputa por uma vaga na Assembleia Legislativa de Pernambuco. O ato de filiação, comandado pelo presidente estadual do PSC e pré-candidato ao Senado, deputado estadual André Ferreira, contou com a presença do presidente da Alepe, Guilherme Uchoa (PSC).

“A vinda de Izabel é importante, principalmente, por integrar a ala feminina da nossa chapa à Assembleia e por representar uma importante cidade do nosso Estado, que é Olinda. É com prazer que a recebemos no PSC”, afirmou André, ao abonar a ficha de filiação.

Filha dos ex-deputados estaduais Jacilda e Helio Urquisa, ela atuou como coordenadora de Programas Sociais do Ministério das Cidades no Nordeste e tem como base Olinda, cidade em que obteve quase 19 mil votos. “Meu foco é numa gestão pública eficiente. Essas questões administrativas podem redundar em melhorias para a população. Também a questão da ética. A gente luta por uma política com mais segurança para o eleitor, de que seja uma política voltada para os serviços públicos. Tive a oportunidade de mostrar isso por onde passei”, destacou Izabel, durante a filiação.

Fonte: Folha PE

PSC nas redes sociais

PSC
  Youtube
  Instagram

Cadastre-se e Acompanhe o dia a dia do PSC