Glaustin (PSC/GO) promove desenvolvimento do nordeste goiano junto com governador

Publicado: segunda-feira , 28 de janeiro 2019 10:58

A Instalação de Usina fotovoltaica em Goiás, mais especificamente em São João d’Aliança, no nordeste do Estado é uma realidade. A região foi escolhida por apresentar condições ideais aos investidores e por ser extremamente carente sob todos os aspectos.

O Deputado Federal Glaustin (PSC/GO), mesmo antes de assumir o primeiro mandato – que deverá ocorrer em fevereiro próximo – juntamente com o Governador Caiado deram demonstrações de expertise e concretização das promessas de campanha. “Atrair investimentos e gerar novos empregos é um dos caminhos para restabelecermos a nossa economia e promover melhorias aos goianos. Estou muito feliz com essa conquista para o Estado, que com certeza é a primeira de muitas que conseguiremos. Vamos, numa ação conjunta com o governo estadual, recuperar a confiança dos investidores e buscar mais empresas e recursos para Goiás”, destacou o deputado.

A Energia fotovoltaica é a energia elétrica produzida a partir de luz solar e é renovável. Ao modelo do plano que existe da mesma empresa para o município de Barretos, no interior do Estado de São Paulo, com a diferença que em Goiás serão investidos cerca de R$ 6 bi tornando essa unidade a maior do Brasil. Inicialmente o produto da KSB não será oferecido diretamente para a população, mas sim a órgãos públicos e grande empresas, fato que viabiliza economicamente o projeto na medida em que diminui custos, beneficiando assim os contribuintes em geral.

Com informações do site Fala Goiás

PSC nas redes sociais

PSC
  Youtube
  Instagram

Cadastre-se e Acompanhe o dia a dia do PSC