Gadelha fala sobre vitória de Witzel no RJ

Publicado: domingo , 04 de novembro 2018 13:05

 

Gadelha fala sobre a vitória de Witzel no RJ

(Fotos: Fernando Chaves/PSC Nacional)

O deputado federal Marcondes Gadelha (PSC/PB) utilizou a tribuna da Câmara dos Deputados, nessa quarta-feira (31), para repercutir a vitória do novo governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, do PSC.

“Foi uma vitória que surpreendeu mesmo os mais afoitos analistas e pode ser atribuída, em resumo, à confiança de que a corrupção e a criminalidade serão efetivamente varridas do mapa fluminense e todas as políticas públicas chegarão efetivamente aos seus destinatários”, disse o parlamentar.

Gadelha diz que o governador eleito pelo PSC no Rio de Janeiro se torna uma espécie de referência, podendo inclusive ser exemplo para o restante do país, portanto será um momento de gestão muito importante. “Todo o país olha para o Rio surpreso e maravilhado, já que é um Estado espelho do Brasil, ou a sua imagem mais aproximada; e tudo que ali acontece toca a alma do nosso povo e as mazelas que afligem os cariocas ferem a fundo a própria civilização brasileira”.

(Fotos: Fernando Chaves/PSC Nacional)

Por fim, o presidente do PSC na Paraíba afirma que a vitória de Witzel é a vitória de todos os que se engajaram e acreditaram nessa possibilidade, e ressalta a importância do presidente do partido.

“Eu não poderia concluir sem fazer uma referencia especial à sensibilidade, ao discernimento e à percepção aguda do presidente nacional do PSC, Pastor Everaldo, que previu tudo e não mediu esforços para colocar o homem certo no lugar certo, no mento preciso”, finaliza.

Fonte: Assessoria Deputado Federal Marcondes Gadelha (PSC/PB)

 

PSC nas redes sociais

PSC
  Youtube
  Instagram

Cadastre-se e Acompanhe o dia a dia do PSC