Executiva nacional do PSC filia deputado federal Aluísio Mendes e 13 prefeitos maranhenses

Publicado: sexta-feira , 30 de agosto 2019 11:25

O presidente nacional do Partido Social Cristão (PSC), Pastor Everaldo, e o presidente de honra da legenda, o governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, participam nesta sexta-feira (30) da cerimônia de filiação do deputado federal Aluísio Mendes e mais 13 prefeitos de municípios maranhenses ao PSC.

Também participaram da cerimônia integrantes da Executiva Nacional do PSC, entre eles o senador Zequinha Marinho (PA) e o deputado federal Gilberto Nascimento (SP), e o secretário de representação do Governo do Rio de Janeiro em Brasília, André Moura; além de lideranças políticas e comunitárias do Maranhão.

“O sucesso do PSC é a coerência. Tenho certeza que o deputado Aluísio Mendes manterá a nossa coerência, na defesa da família, da segurança do cidadão e nas políticas liberais, na condução do nosso partido aqui no Maranhão”, afirmou o pastor Everaldo.

Aluísio Mendes, nono integrante da bancada do PSC na Câmara dos Deputados, mostrou seu entusiasmo com a nova etapa em sua carreira política. “Viemos para ajudar o PSC a continuar crescendo. Sabemos de nossa responsabilidade e juntos, novos filiados e membros já antigos, iremos fazer o nosso melhor na defesa das bandeiras do partido”, disse o deputado.

No evento, Aluísio Mendes assumiu a presidência da comissão executiva do PSC no Maranhão. O vereador Gutemberg Araújo tomou posse como presidente da comissão executiva municipal do partido em São Luís.

Ao todo, mais de mil pessoas participaram do evento, realizado em um hotel do bairro Calhau, na capital maranhense.

PSC nas redes sociais

PSC
  Youtube
  Instagram

Cadastre-se e Acompanhe o dia a dia do PSC