“Estou satisfeito com a condução que André Moura dá ao partido em Sergipe”, diz Pastor Everaldo

Publicado: quinta-feira , 28 de julho 2016 11:26

O presidente nacional do Partido Social Cristão, Pastor Everaldo Pereira, esteve em Aracaju, convidado pelo líder do governo Michel Temer na Câmara e presidente do Diretório Estadual do partido, André Moura, para o lançamento da pré-candidatura do deputado estadual Pastor Antônio a vice-prefeito de Aracaju, em parceria com o deputado federal Valadares Filho (PSB), na pré-candidatura a prefeito.

O evento foi realizado na sede da Associação dos Engenheiros Agrônomos de Sergipe (Aease) com a presença dos senadores Eduardo Amorim (PSC) e Antônio Carlos Valadares (PSB), do presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, além de deputados estaduais, prefeitos e vereadores sergipanos.

O dirigente partidário destacou que sua vinda foi para ratificar o apoiamento do PSC e também para conversar com os demais pré-candidatos em todos os municípios do Estado. “Acreditamos que temos bons quadros, seja de candidatura própria nas chapas majoritárias, seja para disputar uma cadeira nos legislativos municipais”.

Pastor Everaldo mencionou ainda o crescimento do PSC, com presença nos 75 municípios de Sergipe, e se disse satisfeito com a condução que André Moura dá ao partido. “Esperamos eleger mais de 70% daqueles que disputarão uma vaga no pleito 2016 e, com isso, fortalecer a base para 2018”.

AssCom/AM

PSC nas redes sociais

PSC
  Youtube
  Instagram

Cadastre-se e Acompanhe o dia a dia do PSC