Encontro Estadual do PSC no MA empossa novos presidentes do PSC Jovem e PSC Mulher

Publicado: sexta-feira , 29 de setembro 2017 19:18

O presidente nacional do Partido Social Cristão participou da solenidade de posse dos novos integrantes da Comissão Executiva do partido no Maranhão e do novo presidente do PSC Jovem no estado, Otávio Soeiro, e da presidente do PSC Mulher, Mical Damasceno. O evento ocorreu durante o Encontro Estadual do PSC, organizado pelo presidente da legenda no Maranhão, o deputado estadual Léo Cunha (PSC-MA) e realizado na Assembleia Legislativa do estado na última quinta-feira (28).

Pastor Everaldo agradeceu o apoio e dedicação de Léo Cunha, anunciou que o PSC terá um candidato à presidência em 2018 e lembrou aos presentes sobre a necessidade de votar nos candidatos do partido. Ele afirmou que o PSC seguirá unido com o propósito de fazer com que a história do país mude.

“Vamos acreditar que é possível fazer a diferença. Quero dizer a vocês que, assim como em 2014, quando o PSC teve candidato à Presidência da República, no próximo ano, nós também teremos candidatura própria para presidente. Nos próximos dias nós vamos anunciar oficialmente o nosso candidato”, avisou.

O presidente nacional do PSC ressaltou que a legenda deve ser vista por todos como um partido que prega os princípios cristãos. “O PSC não é um partido religioso e de igreja, é um partido político com princípios cristãos”, explicou.

O deputado estadual Léo Cunha destacou o esforço da legenda em ser cada vez mais crescente e expansiva, percorrendo todas as regiões do estado. “O PSC está apresentando metas e projetos com o intuito de transformar o Maranhão, que precisa de políticos com credibilidade para que a transformação da política maranhense obtenha êxito. Com o esforço de todos nós, abraçando a nossa causa e a nossa proposta, vamos conseguir chegar onde querermos”, ressaltou.

 

Família e valores cristãos

O presidente do PSC Jovem no Maranhão, Otávio Soeiro, disse que no momento de instabilidade financeira, política e social que o país enfrenta, o PSC apresenta a vantagem de possuir uma ideologia fundamentada nos valores cristãos e na valorização da família. “Isso é um grande trunfo para nós do PSC, e como jovem, estou aqui assumindo essa grande responsabilidade, por entender que esse direcionamento do partido tem grandes perspectivas para o nosso estado e nosso país”, comentou.

Já a vereadora Bárbara Soeiro discursou em favor dos vereadores e da propagação da participação feminina na política partidária. “Nós é quem construímos a verdadeira base dos partidos políticos, por nosso sofrimento, pela nossa luta e por estarmos dia a dia com a população, vivendo os mesmos problemas. Estou aqui para propagar a importância da figura feminina como agente de transformação, com identidade própria, buscando a sua legitimidade e seu respeito na sociedade. Mesmo que eu reconheça o avanço que temos, a igualdade ainda está longe de ser uma realidade”, justificou.

PSC nas redes sociais

PSC
  Youtube
  Instagram

Cadastre-se e Acompanhe o dia a dia do PSC