Empresa do ramo ciclístico pode instalar base na Bahia nos próximos meses

Publicado: quarta-feira , 30 de agosto 2017 18:37

Representantes da Ciclo Cairu, uma das maiores empresas do ramo ciclístico do país, se reuniram com o deputado estadual Samuel Júnior (PSC-BA) , no último dia 21 de agosto, com o objetivo de viabilizar os detalhes para implantação de um Centro de Distribuição da empresa na Bahia.

A companhia oferece mais de 2500 vagas de empregos diretos, em sua base, em Rondônia. Além disso, possui capacidade para produção de 60 mil bicicletas e 50 mil capacetes por mês e um portfólio compostos por um mix de mais de 20 mil peças para ciclomotores.

Com a negociação avançada para a concretização da vinda da Ciclo Cairu para a Bahia, Samuel Júnior afirmou estar satisfeito em utilizar seu mandato para ajudar na geração de emprego e renda para o estado.

“Hoje a maior dificuldade que nossa população passa é justamente o desemprego. Não resta dúvida que através do emprego é que o cidadão passa a ter dignidade. Por isso estamos inseridos nesse processo de articulação com a empresa”, comentou o deputado.

O diretor geral da empresa, Eugênio Ribeiro, explicou que será realizado um estudo técnico para definir a melhor região para instalação do Centro de Distribuição. Ribeiro se mostrou otimista com a instalação da Ciclo Cairu no estado baiano, fato que consolidaria a primeira base da instituição fora de Rondônia.

“Vi que o estado tem mecanismos e condições tributárias e fiscais que nos atendem. O fato de já ter uma política de governo interessante, bem clara, transparente e bem definida foi um aspecto bastante positivo que nos anima ainda mais para a concretização do negócio”, avaliou o gestor.

PSC nas redes sociais

PSC
  Youtube
  Instagram

Cadastre-se e Acompanhe o dia a dia do PSC