Em João Pessoa, Paulo Rabello participa de primeiro evento como pré-candidato

Publicado: terça-feira , 03 de abril 2018 19:08

Começou nesta terça-feira (03/04) a agenda do pré-candidato à Presidência da República do Partido Social Cristão (PSC), Paulo Rabello de Castro. Ele esteve no ato de filiação de Manoel Júnior, vice-prefeito de João Pessoa (PB). Além de Rabello, a solenidade contou com a presença do presidente nacional do partido, Pastor Everaldo, o prefeito da capital, Luciano Cartaxo (PV) e de lideranças políticas de todo o estado.

Na ocasião Rabello concedeu entrevista na Rádio Correio Sat (98.3 FM), onde falou sobre a necessidade de se ter uma boa política no país para que todos possam ser beneficiados.

Em prol da Paraíba

Durante o evento, Manoel Junior afirmou que vai lutar por melhorias no estado.”É hora de nos unirmos em favor de um projeto que melhore a vida da população da Paraíba”. Ele ressaltou que é importante atuar no cuidado das famílias, uma das bandeiras do PSC.

Manoel Júnior é pré-candidato ao Governo da Paraíba. Além dele, outros nomes de peso representarão a legenda nas eleições de outubro: o deputado federal André Moura (Sergipe) e o jornalista da TV A Crítica Wilson Lima (Amazonas) devem concorrer ao governo dos seus estados. No Pará, o vice-governador Zequinha Marinho é o pré-candidato do partido ao Senado Federal.

PSC nas redes sociais

PSC
  Youtube
  Instagram

Cadastre-se e Acompanhe o dia a dia do PSC