Dilma de Oliveira de São Sebastião do Paraíso (MG) se filia ao PSC

Publicado: terça-feira , 24 de abril 2018 16:08

A vice-prefeita de São Sebastião do Paraíso, Dilma de Oliveira, se juntou a grande família do Partido Social Cristão (PSC ). O ato ocorreu na sede do partido em Belo Horizonte com a presença do presidente da legenda em Minas Gerais, o deputado Noraldino Júnior que destacou a mais recente adesão a sigla. “Não é uma simples filiação, estamos fortalecendo o nosso grupo com a possibilidade real de a partir de 2019 ampliarmos a nossa representação com uma mulher na Assembleia Legislativa de Minas Gerais”, disse o parlamentar.

O deputado disse durante o evento que marcou a formalização da filiação de Dilma Oliveira ao PSC que se sentia muito feliz. Ele citou que o presidente do diretório municipal em Paraíso, o ex-vereador Marcos Vitorino já vinha sinalizado sobre as qualidades da vice-prefeita da cidade. “Já sabíamos de seu caráter, ética, desprendimento e disposição além de fazer da política um instrumento para ajudar as pessoas”, declara.

Noraldino outorgou aos dirigentes do PSC em Paraíso toda a autonomia necessária para que tomem decisões no município e ate na região. “Que vocês façam desta filiação um instrumento para a melhoria de Paraíso e região”, anuncia. Ele destacou que existe um trabalho intenso de crescimento do partido com a formação de um grupo fortalecido. “Estamos trazendo pessoas de bem e vamos rodar cada canto deste Estado para descobrirmos estas pessoas preciosas para que tenhamos pessoas qualificadas para fazer a diferença na vida dos cidadãos mineiros”, disse.
Dilma agradeceu o convite do presidente do diretório do PSC local, Marcos Vitorino. “Vocês viram, valorizaram e reconheceram o meu trabalho. A partir de agora a minha responsabilidade e compromisso com a população se torna muito maior. A minha missão é trabalhar para diminuir as desigualdades sociais como tenho feito, ajudar nas políticas públicas para mulheres, defendendo as crianças, os idosos e os nossos queridos animais, como sempre trabalhei”, comenta.

Ela reconhece que ser pré-candidata deputada estadual é um convite nobre do deputado Noraldino e que se for confirmado não fugirá da responsabilidade. “Se for realmente para fazer o bem à nossa cidade e a região, se tiver esta luz e esta benção de Deus para fazer este trabalho, pode ter certeza de que vou abraçar. Vou trabalhar muito e ser exemplo, pode ter certeza de que não vou decepcionar e vou procurar fazer o meu melhor, por isso só tenho a agradecer a todos”, completou.

Para o ex-vereador e presidente do PSC local, Marcos Vitorino, o partido cresce muito coma chegada de Dilma Oliveira. “Tive o prazer de atuar com ela por quatro anos na Câmara de Vereadores de Paraíso e a Dilma foi uma pessoa com quem aprendi muito, por seu lado humano, pelo carisma e sensibilidade. É uma honra recebê-la e vamos trabalhar intensamente no Sul e Sudoeste de Minas em prol de sua pré-candidatura”, comentou. Ele também agradeceu a confiança da direção do PSC pela autonomia concedida para conduzir o partido na cidade e região.

Antes de finalizar Noraldino Júnior destacou que estabeleceu como regra o nivelamento das condições de todos os que vão disputar as eleições de 2018. “Com a Dilma já temos 24 pré-candidatos com potencial, com média de20 a 24 mil votos possibilitando que o partido consiga eleger mais deputados com menor número de votos”, finaliza. A intenção é promover uma disputa interna de forma igualitária e homogênea e aposta que a chegada de Dilma ao grupo representará o início a uma carreira com acesso a Assembleia Legislativa de Minas Gerais.

Fonte: Jornal do Sudoeste

PSC nas redes sociais

PSC
  Youtube
  Instagram

Cadastre-se e Acompanhe o dia a dia do PSC