Deputado do PSC lidera comissão para fiscalizar estrutura dos IMLs da Bahia

Publicado: quarta-feira , 03 de maio 2017 11:39

Foto: Samuel Júnior

Membros da Comissão de Saúde da Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA) fizeram uma visita técnica às instalações do Instituto Médico Legal Nina Rodrigues, em Salvador, no último dia 25, para verificar a estrutura da unidade. A ação faz parte do projeto Comitiva Itinerante da ALBA, que tem o objetivo de realizar visitas sistemáticas nos equipamentos de saúde do Estado para observar a sua operacionalidade.

O deputado estadual Samuel Júnior (PSC-BA) foi o responsável pela articulação entre a direção do instituto e a Comissão de Saúde com relação à viabilidade da visita. O deputado disse que ficou surpreso, de forma positiva, com a estrutura montada no IML Nina Rodrigues.

“Sei que a partir desse momento poderemos ser mais efetivos no envio de emendas que possam garantir a qualificação desse serviço, bem como intermediar demandas como recursos humanos e quitação dos salários atrasados de alguns grupos de terceirizados”, afirmou Júnior.

Além de Samuel Júnior, outros deputados estavam na visita, assim como representantes do Sindicato dos Policiais Civis da Bahia (SINDPOC). Agora, os parlamentares irão produzir um relatório para compartilhar com os demais membros da comissão e com a frente parlamentar de saúde.

PSC nas redes sociais

PSC
  Youtube
  Instagram

Cadastre-se e Acompanhe o dia a dia do PSC