Deputado Paulo Martins se mantém no ranking de melhor parlamentar paranaense

Publicado: terça-feira , 08 de outubro 2019 17:35

O Paulo Eduardo Martins (PSC/PR) está focado em seu mandato parlamentar e em honrar os 118.754 eleitores que lhe deram o voto. Desde o início do mandato, economizou R$ 593.000 da verba parlamentar. De fevereiro para cá, se mantém como o melhor parlamentar paranaense, de acordo com o ranking dos políticos. A página faz uma pontuação com base na atuação de cada um dos 531 deputados federais e dos 81 senadores.

Paulo Eduardo Martins também apresentou o pacote de leis anti-MST, voltado para a defesa da propriedade. O presidente do Partido Social Cristão no Paraná ainda relatou a MP antifraudes do INSS que deve economizar R$100 bilhões em dez anos, mas a medida já vem mostrando resultados efetivos. Segundo dados do Instituto Nacional do Seguro Social, divulgados com exclusividade pelo Estadão Conteúdo*, 254 mil benefícios com indícios de fraude ou outras irregularidades já foram suspensos ou cancelados.

Diante desse balanço, Paulo Eduardo Martins acredita que está no caminho certo, apesar das dificuldades que enfrenta no dia a dia do Congresso: “É possível fazer um bom trabalho. Mas, confesso que é desgastante. Diariamente, temos que encarar os sabotadores do Brasil, aquela turma do quanto pior, melhor.” O deputado complementa: “ Mas, não desisto. A luta é pelo Paraná e para endireitar o

Com informações do Estadão 

PSC nas redes sociais

PSC
  Youtube
  Instagram

Cadastre-se e Acompanhe o dia a dia do PSC