Deputado Paulo Martins (PSC/PR) é o novo líder do partido na Câmara

Publicado: quarta-feira , 06 de fevereiro 2019 15:47

Eleito com 118.754 votos, Paulo Miranda (PSC/PR) assume a liderança do partido na Câmara. (Foto: Divulgação)

Até então à frente da Liderança do PSC na Câmara, o deputado Gilberto Nascimento (SP) anunciou em Plenário, na terça-feira (5), a passagem da função de líder para o deputado Paulo Martins (PR). “Agradeço a todos com quem pude conviver durante esses anos e desejo muito sucesso ao novo líder”.

O jornalista Paulo Martins assume pela primeira vez o mandato como deputado federal eleito. Em 2016, o parlamentar exerceu o cargo como suplente durante afastamento dos titulares. Nesse breve período, Martins atuou em comissões de destaque, como a da Escola sem Partido e a da Reforma Política.

Agora, o parlamentar tem a missão de representar a legenda no Plenário e no Colégio de Líderes, orientar os deputados em votações e nortear discussões. Eleito com uma bandeira liberal, Martins deseja unificar a bancada em torno das pautas que garantem maior liberdade econômica e menor intervenção do Estado nesses assuntos.

“Nós temos que dar unidade à bancada em relação às bandeiras do partido, reforçar o viés liberal, que está em nossa doutrina, queremos uma atuação muito destacada nesse sentido, para que o eleitor saiba o que os deputados do PSC pensam, o que pode esperar deles e queira vir cada vez mais conosco”, afirmou o novo líder.

Gilberto Nascimento (PSC/SP) 

 

 

PSC nas redes sociais

PSC
  Youtube
  Instagram

Cadastre-se e Acompanhe o dia a dia do PSC