Deputado Paulo Eduardo Martins (PSC/PR) comemora resultado das manifestações de domingo

Publicado: segunda-feira , 01 de julho 2019 15:05

As manifestações de apoio à Operação Lava Jato, ao juiz Sérgio Moro e às reformas propostas pelo governo Bolsonaro tomaram conta de municípios de norte ao sul do país neste domingo (30/06). Segundo estimativas de agências de notícias, os atos aconteceram nos 26 estados e no Distrito Federal.

Em Curitiba, cidade-sede da Lava Jato, a mobilização aconteceu na histórica Boca Maldita e reuniu uma verdadeira multidão. O deputado federal Paulo Eduardo Martins (PSC-PR), foi um dos destaques. Ativo em mobilizações desde 2015, ele ressaltou a importância dessas demonstrações para a construção de um Brasil justo, digno e que cumpre a lei: “O cidadão de bem não tolera vagabundo na rua. A gente tem que enfrentar uma quadrilha que lesou o país e os brasileiros por muitos anos e que não mede esforços, inclusive usando de agências internacionais, para sabotar os quem ameaça os seus planos”.

A manifestação na capital paranaense transcorreu sem tumulto, com a presença de muitas famílias, o que deixou o deputado Paulo Eduardo Martins muito satisfeito. “Isso nos dá uma disposição ainda maior pra seguir firme no trabalho para endireitar esse país. Com a força dos brasileiros, o Brasil vai vencer”, concluiu.

PSC nas redes sociais

PSC
  Youtube
  Instagram

Cadastre-se e Acompanhe o dia a dia do PSC