Deputado do PSC solicita melhorias para o município de Paulo Ramos no Maranhão

Publicado: quinta-feira , 03 de agosto 2017 18:10

O deputado estadual Léo Cunha (PSC-MA) solicitou ao Governo do Estado do Maranhão melhorias na infraestrutura e no saneamento básico da cidade de Paulo Ramos, que fica a 323 quilômetros de São Luís, capital do estado. Entre as reivindicações, está a construção de 2.000 metros de bloquetes para a pavimentação de ruas nos povoados de Boa Vista, Pedro Lourenço, Baixa Fria e Zé Grosso.

Cunha afirmou que as vias laterais proporcionarão maior segurança às famílias que residem ao longo das ruas, além de garantir um ganho significativo na qualidade de vida com a obra de urbanização. “A construção dos bloquetes vai melhorar a vida dos moradores dessas comunidades, com um tráfego de qualidade e maior segurança”, garantiu o deputado.

Outra medida é a perfuração de poços artesianos para a cidade e zona rural de Paulo Ramos. “Nosso maior objetivo é o de levar água de qualidade para a sede e zona rural, evitando o risco de doenças”, justificou o parlamentar.

Cunha solicitou, ainda, recursos para a construção de uma feira livre em Paulo Ramos, através de convênio, para os principais povoados da zona rural da cidade. “O projeto da feira tem como principal finalidade agregar maior renda aos agricultores e ao mesmo tempo criar espaço para a comercialização de produtos da região”, concluiu.

PSC nas redes sociais

PSC
  Youtube
  Instagram

Cadastre-se e Acompanhe o dia a dia do PSC