Deputado do PSC recebe título de Cidadão Honorário de Joinville (SC)

Participaram do evento o pré-candidato à Presidência da República pelo PSC, Paulo Rabello, o presidente nacional da sigla, Pastor Everaldo, e o vice-prefeito de Joinville, Nelson Coelho.

Publicado: sexta-feira , 27 de abril 2018 18:38

O deputado estadual Narciso Parisotto (PSC) recebeu, na última quinta-feira (26), o título de Cidadão Honorário de Joinville, devido ao seu trabalho e comprometimento com a cidade. A homenagem foi proposta pelo vereador Jaime Evaristo (PSC), que descreveu o colega como “parceiro de Joinville”. Participaram do evento o pré-candidato à Presidência da República pelo PSC, Paulo Rabello, o presidente nacional da sigla, Pastor Everaldo, e o vice-prefeito de Joinville, Nelson Coelho.

 

Neste ano, Parisotto destinou ao município, por meio de emendas impositivas do Governo do Estado, R$ 270 mil para serem aplicados em cirurgias eletivas ambulatoriais e hospitalares. Instituições como a Casa de Recuperação Vale da Luz, que trata de dependentes químicos, e a Federação Catarinense de Desporto de Cegos e Baixa Visão (Fecadesc) também receberam o apoio de verbas de subvenção social.

Durante a cerimônia, Parisotto agradeceu a concessão do título. “Sempre tive muito carinho pela cidade e sou muito bem recebido aqui. Já me sentia um cidadão joinvilense, mas agora, uma lei me concedeu o título de Cidadão de Joinville”, disse.

PSC nas redes sociais

PSC
  Youtube
  Instagram

Cadastre-se e Acompanhe o dia a dia do PSC