Deputado do PSC destaca a importância da campanha Setembro Amarelo

Publicado: terça-feira , 19 de setembro 2017 21:40

O deputado estadual Heber Santana (PSC-BA) disse ser de grande importância a campanha “Setembro Amarelo”, que visa à prevenção ao suicídio. Segundo o deputado, a correria da vida moderna e a ansiedade em busca de bens e do consumo, e não da satisfação como ser humano, causam a depressão, doença que tem levado muitas pessoas ao suicídio.

“É preciso muita reflexão sobre essa questão, e campanhas visando prevenir o suicídio são importantes para evitar que, na correria da vida, se perca o bem mais valioso que temos”, diz Santana.

Heber Santana também lembrou a responsabilidade que os gestores públicos possuem na sociedade. Ele destacou a atuação do vereador José Barbosa (PSC/BA), que instituiu em Barreiras (BA) a Semana de Prevenção ao Suicídio, que compreende a semana do dia 10 de setembro de cada ano.

“Foi louvável e oportuna a iniciativa do vereador, que defende o bem mais valioso do ser humano, que é a vida. Todos os gestores públicos devem ter em mente que quanto melhor a qualidade de vida nas cidades, menos casos de suicídio nós teremos”, afirma Santana.

PSC nas redes sociais

PSC
  Youtube
  Instagram

Cadastre-se e Acompanhe o dia a dia do PSC