Deputado do PSC critica segurança pública de município do Tocantins

Publicado: terça-feira , 12 de setembro 2017 20:17

O deputado estadual Osires Damaso (PSC-TO) criticou e apontou situações alarmantes que estão acontecendo na cidade de Paraíso do Tocantins. Segundo Damaso, comerciantes estão colocando grades em seus estabelecimentos e atendem seus clientes através dessas grades. Além disso, mesmo com o monitoramento por câmeras, roubos e furtos são frequentes em estabelecimentos comerciais.

A denúncia foi feita em sessão na Assembleia Legislativa do Tocantins, no último dia 29 de agosto. Damaso afirmou que tentou levar o problema ao Governo do Estado, mas não foi atendido.

O deputado também criticou o distanciamento entre as Polícias Civil e Militar. “Temos uma Polícia Civil com poucas condições de trabalho e a Polícia Militar está desmotivada. Enquanto isso, um bandido que é preso de manhã, à tarde está solto. O governo estadual precisa analisar essa situação”, enfatizou.

A Associação Comercial e Empresarial de Paraíso (ACIP) emitiu uma carta aberta, no último dia 30 de agosto, que mobiliza todas as autoridades para o combate à criminalidade em Paraíso do Tocantins e região do Vale do Araguaia. No documento, há uma lista com mais de 60 vítimas de assaltos, entre comerciantes e pessoas da cidade.

PSC nas redes sociais

PSC
  Youtube
  Instagram

Cadastre-se e Acompanhe o dia a dia do PSC