Deputado do PSC consegue autorização para pavimentação de avenida em município no interior do Maranhão

Publicado: segunda-feira , 07 de agosto 2017 19:39

O deputado estadual Léo Cunha (PSC-MA) obteve autorização do governo do estado do Maranhão para a pavimentação da Avenida Brasil, na cidade de Carolina. A obra é uma conquista histórica e teve apoio da Secretaria de Estado de Infraestrutura para viabilizar os serviços. A via se encontra em estado de abandono, com buracos, lama no período chuvoso e poeira na época de estiagem, prejudicando o trânsito de veículos e pessoas.

Léo Cunha afirma que a pavimentação da via é um sonho antigo da população do município. “Em dezembro do ano passado eu estive na cidade e os moradores me fizeram essa reivindicação. Assumi o compromisso pela busca da solução do problema e iniciei a luta por essa conquista”, diz o deputado.

O trecho da obra interliga o entroncamento da BR-230 com a área central da cidade. Quando estiver asfaltado, a via vai favorecer a mobilidade urbana da cidade, que precisa de melhorias na sua infraestrutura. A notícia da obra veio exatamente no período em que o município completa 158 anos de fundação.

“Nosso sentimento é de alívio, pois sei do quanto o povo daquela região têm sofrido com o lamaçal, falta de sinalização e pavimentação que prejudicam os populares que precisam passar por ali diariamente”, comenta Cunha.

O parlamentar fez questão de agradecer o secretário de Estado de Infraestrutura, Clayton Noleto, pelo empenho em atender os pleitos apresentados referentes à cidade de Carolina e destacou os benefícios do Programa Mais Asfalto que tem levado obras de pavimentação a diversos municípios maranhenses.

“São ações importantes e tem ajudado a melhorar a qualidade de vida dos maranhenses. E essa junção de esforços favorece a população, pois possibilita que muitas demandas sejam atendidas e problemas históricos sejam resolvidos”, finaliza o deputado.

PSC nas redes sociais

PSC
  Youtube
  Instagram

Cadastre-se e Acompanhe o dia a dia do PSC