Deputado do PSC cobra melhores serviços de empresa fornecedora de energia no Tocantins

Publicado: terça-feira , 14 de novembro 2017 12:06

Osires Damaso solicitou audiência pública para discutir as altas tarifas de energia que são cobradas da população

 

(Palmas) –  Enquanto em Brasília, o governo afirma que o aumento do custo de energia não limita à retomada do crescimento econômico e economistas já afirmam que, se a tarifa residencial for elevada, isso comprometerá a meta de inflação deste ano, em Tocantins, um deputado do PSC exige mais eficiência e menores tarifas para a população.

 

Em uma audiência pública realizada na Assembleia Legislativa do Tocantins, o deputado estadual Osires Damaso (PSC) cobrou da Energisa, empresa que fornece energia no Estado, maior eficiência e menor custo da tarifa de energia. Segundo Damaso, a população paga um valor muito caro e recebe serviços mal prestados pela concessionária. A audiência foi solicitada pelo deputado do PSC, para abordar as razões que levam a população de Tocantins a pagar uma das tarifas de energia mais altas do país.

“Além da conta de luz, tudo que se precisa da Energisa, se paga. Se a empresa troca um poste mal colocado na porta de um estabelecimento, o proprietário tem de pagar pelo serviço e pelo novo material”, disse o deputado.

Representantes da Energisa presentes à audiência ressaltaram que o valor da energia no Estado vem subindo devido ao aumento das taxas do governo estadual. Segundo dados apresentados no encontro, a conta de energia sofre acréscimos desde 2013.

 

 

PSC nas redes sociais

PSC
  Youtube
  Instagram

Cadastre-se e Acompanhe o dia a dia do PSC