Deputado do PSC assina projeto em tributo aos profissionais de segurança em Santa Catarina

Publicado: terça-feira , 13 de junho 2017 11:53

O deputado estadual Narcizo Parisotto (PSC-SC) é autor do projeto de lei (nº 0404.6/2016) que quer instituir a Semana de Homenagem aos Heróis de Santa Catarina. A semana ocorrerá entre os dias 19 e 25 de agosto, Dia do Soldado. Durante o período de homenagens, além de outras atividades, poderão ser realizadas palestras com foco na segurança, propagandas em veículos de comunicação, concursos de redação e ações junto aos alunos como objetivo de relembrar a coragem e o sacrifício destes agentes públicos em prol da segurança e da sociedade.

Parisotto afirma que será uma semana de tributo aos profissionais que perderam a vida enquanto desempenhavam suas funções. “Eles estão sempre prontos para socorrer quem precisa de ajuda, mesmo que isso custe a própria vida. É a pura expressão da coragem e da honra. Tal postura deve ser lembrada por toda a sociedade, não somente entre os entes queridos. Estes heróis devem ser homenageados por todos nós”, diz o deputado.

O texto já foi aprovado, no último dia 30 de maio, por unanimidade na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Assembleia Legislativa do estado e agora segue para a Comissão de Segurança Pública.

Reportagem : Assessoria de Imprensa Parisotto

PSC nas redes sociais

PSC
  Youtube
  Instagram

Cadastre-se e Acompanhe o dia a dia do PSC