Deputada Federal Júlia Marinho é eleita presidente da CIDOSO

Publicado: quarta-feira , 11 de abril 2018 20:35

A comissão conhecida na Câmara dos Deputados como CIDOSO, Comissão de Defesa dos Direitos da Pessoa Idosa, continua sob a presidência do PSC, passando do deputado Gilberto Nascimento (PSC/SP), que comandou o colegiado em 2017, para a deputada Júlia Marinho (PSC/PA, eleita nesta quarta-feira (11), de forma unânime pelo colegiado.

Lembrando que este é o “Ano de Valorização e Defesa dos Direitos da Pessoa Idosa”, a parlamentar citou sua mãe, com 83 anos, “lúcida e nos aconselhando sempre”, e se comprometeu a fazer o melhor trabalho possível.

“Trabalharemos sem cessar pela proteção dos direitos dos idosos, que merecem nosso respeito, nossa gratidão e viver seus dias com qualidade e dignidade”, garantiu a parlamentar.

Júlia Marinho é a primeira mulher a exercer a presidência de duas comissões nesta legislatura. Em 2015, a deputada ficou à frente da Comissão de Integração Nacional, Desenvolvimento Regional e da Amazônia (CINDRA), período que apresentou propostas e promoveu debates relativos à região amazônica, desenvolvimento e integração de regiões.

PSC nas redes sociais

PSC
  Youtube
  Instagram

Cadastre-se e Acompanhe o dia a dia do PSC