Conheça Mabel Canto, eleita deputada estadual no Paraná com 35 mil votos

Publicado: terça-feira , 13 de novembro 2018 12:33

Sem utilizar dinheiro do fundo partidário e trabalhando apenas com voluntários, ela mostra que a política precisa ser feita em contato direto com a população

 

A advogada e radialista recebeu 35 mil votos na última eleição e foi a deputada mais votada na região de Ponta Grossa (PR). Mabel Canto entra na política seguindo os passos do seu pai, o ex-prefeito e ex-deputado Jocelito Canto. “Sempre o acompanhei e trabalhei com ele, principalmente na área social, ajudando as pessoas mais simples. Cresci admirandoseu trabalho e me preparando para continuar seu trabalho”, conta Mabel.

Casada e mãe de dois filhos, Mabel Canto, contou com o apoio de sua família, amigos e voluntários para fazer uma campanha nas ruas, sem utilizar o dinheiro do fundo partidário e mais próximo possível da população. “Farei um mandato muito próximo da população, lutando por políticas pelas pessoas mais simples, pelos direitos das mulheres e, principalmente, exercendo o papel constitucional de um deputado que é fiscalizar”, ressalta.

Acompanhe o trabalho da deputada, em sua página no Facebook!

 

PSC nas redes sociais

PSC
  Youtube
  Instagram

Cadastre-se e Acompanhe o dia a dia do PSC