“Base continuará forte na Câmara”, diz líder do governo em encontro com Maia no Planalto

Publicado: quinta-feira , 14 de julho 2016 18:12

O presidente da República Michel Temer, acompanhado do líder do governo, Deputado André Moura (PSC-SE), recebeu a primeira visita oficial do novo presidente da Câmara, deputado Rodrigo Maia (DEM-RJ), ao Palácio do Planalto nesta quinta-feira (14). Na oportunidade, o presidente parabenizou Maia pelo resultado da eleição desta madrugada. Participaram da reunião o presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), e o ministro da Secretaria de Governo, Gedell Vieira Lima.

De acordo com o líder do governo, a eleição de Rodrigo Maia representa uma vitória do governo na Casa.

“Aproveitamos a visita do presidente Rodrigo Maia para falar do clima de harmonia e tranquilidade na Casa durante o processo de eleição, inclusive entre os próprios candidatos. Queremos que esse clima de união e pacificação continue. Ficamos muito felizes com a vitória do deputado Rodrigo Maia. Nossa base continuará forte na Câmara e a partir de agora poderemos votar matérias importantes de interesse do país”, ressaltou André Moura.

Mais cedo, o presidente Michel Temer comemorou o resultado da eleição. “Quase todos os candidatos eram da base e foi uma disputa competente e elevada, que teve um resultado que a Câmara dos Deputados desejou”.

ASCOM Liderança do governo

PSC nas redes sociais

PSC
  Youtube
  Instagram

Cadastre-se e Acompanhe o dia a dia do PSC