Bahia terá o Dia Estadual da Família, que será celebrado dia 28 de outubro

Publicado: terça-feira , 26 de dezembro 2017 10:05

(Salvador) – A partir de 2018, o dia 21 de outubro será comemorado, na Bahia, como o Dia Estadual da Família. O deputado estadual Heber Santana (PSC) é um dos autores do projeto (PL 22.405/2017), que foi aprovado por unanimidade pela Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) e pelo plenário da Assembléia Legislativa da Bahia.

Segundo Santana, um dos objetivos do projeto é fazer com que os poderes públicos e as instituições sociais, religiosas e educacionais destaquem a importância do núcleo familiar para o desenvolvimento e o bem estar da sociedade.

“A preservação da família deve ser preocupação de todos que prezam os valores cristãos, independentemente das cores partidárias. O projeto, que agora foi transformado em lei, tem o objetivo de provocar a reflexão e resgatar valores e a importância da família”, destaca o deputado.

Heber Santana sustenta que a família continua sendo a base para a formação de homens e mulheres de caráter e, consequentemente, de sociedades mais justas. “A negativa e a falta de apoio aos valores familiares pode provocar até mesmo o fracasso de uma nação”, ressalta. (Comunicação PSC).

PSC nas redes sociais

PSC
  Youtube
  Instagram

Cadastre-se e Acompanhe o dia a dia do PSC