Ato de filiação do PSC reúne mais de duas mil pessoas em Sergipe

Publicado: quinta-feira , 05 de abril 2018 8:47

Cerca de duas mil pessoas se reuniram na tarde desta quarta-feira (04), na Associação de Engenheiros Agrônomos de Sergipe (AEASE) em Aracaju, para receber os novos filiados do Partido Social Cristão (PSC). Em clima de festa, foi dado o pontapé inicial para o pleito de 2018 pelo presidente estadual do partido, deputado federal André Moura.

Ao lado de mais de 50 novos correligionários, os deputados estaduais Capitão Samuel, Dr. Vanderbal, Paulinho Filho e Gilmar Carvalho, os prefeitos Elayne de Dedé, de Malhador, e Ranulfo Santos, de Arauá, o vereador de Lagarto, Ibraim Monteiro, e o ex-vereador Pedrinho Barreto e o sindicalista Valdevan 90 assinaram as fichas de filiação, que foram abonadas pelo presidente nacional do PSC, Pastor Everaldo Pereira, e por André.

Caravanas dos 75 municípios sergipanos, alem de representantes de movimentos sociais, como a Frente Nacional de Luta (FNL) e o Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST), chegaram trazendo muita alegria, faixas e bandeiras.

“Eu acredito na mudança. Estou cansado de falta de saneamento, de ver esgotos correndo pela calçada e estou vendo o deputado André trabalhando para mudar essa realidade, por isso me filiei ao PSC. Exerço meu direito como cidadão e tomo partido do que acho correto”, disse o jovem Vinicius Santana de Simão Dias.

Desde 2003 o deputado estadual Pastor Antônio dos Santos é membro do PSC. Hoje, como presidente da sigla em Aracaju, se disse cada vez mais honrado pelo caminho que escolheu na política. “Vejo aqui a realização de um sonho. Temos um grande líder que faz mais do que o próprio governo sem estar governando. Retirou Sergipe da queda livre que se encontrava. Nosso grupo representa a esperança de dias melhores para o povo sergipano”.

Em discurso, André salientou que o estado carece da esperança de dias melhores. “Precisamos de sangue novo na política e de gente comprometida com os anseios e necessidades do povo sergipano. Esse quadro de filiados ao PSC representa essa nova forma de fazer política, republicana, sem olhar lado político, mas atendendo aos interesses de cada sergipano”, disse o parlamentar.

Crescimento – Pastor Everaldo se mostrou imensamente satisfeito com o resultado das filiações. “Toda a Executiva Nacional do partido assina embaixo as decisões de André. Ele tem feito um grande trabalho de fortalecimento e segue as diretrizes do partido para seu crescimento contínuo”.

Fonte: Site André Moura

PSC nas redes sociais

PSC
  Youtube
  Instagram

Cadastre-se e Acompanhe o dia a dia do PSC