André Moura se reúne com produtores de energia elétrica e Moreira Franco

Entre as reivindicações apresentadas na audiência, a isonomia das bandeiras tarifárias entre o setor energético tradicional e o de energias alternativas, como a solar e a eólica

Publicado: sexta-feira , 11 de maio 2018 12:55

O deputado federal André Moura (PSC-SE) acompanhou uma comitiva da Associação Brasileira de Distribuidores de Energia Elétrica (Abradee) em audiência com o ministro de Minas e Energia, Moreira Franco. Na pauta a Reforma do Setor Elétrico e tarifas de energia.

Presente à reunião, estava o sergipano Ivan Leite, presidente da Companhia Sul Sergipana de Eletricidade (Sulgipe), associada à Abradee, que reúne 43 concessionárias de distribuição de energia elétrica – estatais e privadas – atuantes em todas as regiões do país e que juntas são responsáveis pelo atendimento de 99,6% dos consumidores brasileiros.

Entre as reivindicações apresentadas na audiência, a isonomia das bandeiras tarifárias entre o setor energético tradicional e o de energias alternativas, como a solar e a eólica.  De acordo com Ivan Leite, a audiência com Moreira Franco demonstra o empenho que o deputado André tem com Sergipe. “Pudemos expor nossas propostas e pleitos com o apoio de André, que se comprometeu a acompanhar de perto, na pasta, os pedidos de hoje”, afirmou.

PSC nas redes sociais

PSC
  Youtube
  Instagram

Cadastre-se e Acompanhe o dia a dia do PSC