A saúde será uma das prioridades de Laerte do Vando (PSC/BA), eleito deputado estadual

Publicado: segunda-feira , 03 de dezembro 2018 14:04


A juventude cristã tem mostrado sua força em todo Brasil. Na Bahia, Laerte do Vando foi o candidato mais votado em sua coligação com 55 mil votos. Católico, aos 26 anos, ele está em seu segundo mandato como vereador e pronto para defender os interesses do povo na Assembleia Legislativa da Bahia. Conheça um pouco mais da sua história!

Conta pra gente um pouco da sua história de vida e o ingresso na vida pública?

Sou filho de prefeito de Monte Santo, Vando, que foi deputado estadual pelo PSC por dois mandatos. Hoje, sou vereador pelo mesmo município. Chego à Assembleia Legislativa com o respaldo de 55.007 eleitores, sendo o deputado mais votado de toda minha coligação. Meu pai é minha maior referência na política. Um homem sério, ficha limpa com inúmeros serviços prestados em diversas regiões da Bahia.

Quais serão as principais bandeiras do seu mandato?
Sou um legítimo representante da nova política. Atuarei em defesa do povo sertanejo, do fortalecimento dos municípios e buscarei soluções para contribuir com a melhoria da saúde em nosso estado. Serei também um porta-voz da juventude, defendendo o fortalecimento do esporte e a implementação de políticas de combate às drogas e a criminalidade.

Já tem algum projeto de lei em mente?
A saúde é um dos grandes problemas do nosso estado. Na região do Sisal, por exemplo, uma das mais pobres da Bahia, a população sofre muito com a falta de infraestrutura e pouca oferta de serviços e especialidades. Lutarei incansavelmente pela instalação de um hospital na região. Defenderei também políticas que promovam o abastecimento de água e a construção de açudes e barragens nas regiões mais afetadas pela seca.

Qual avaliação você faz do PSC?
Para mim, é uma honra fazer parte dessa legenda. O PSC é um partido que defende e valoriza a família brasileira e tenho consciência da minha responsabilidade e da minha missão como representante da legenda. Levarei comigo, durante todo o meu mandato, a conduta e os valores éticos e morais que norteiam as ações do partido e todos seus filiados.

 

PSC nas redes sociais

PSC
  Youtube
  Instagram

Cadastre-se e Acompanhe o dia a dia do PSC