A agenda positiva do deputado Paulo Eduardo Martins no oeste paranaense

Publicado: quinta-feira , 07 de novembro 2019 17:40

O deputado federal Paulo Eduardo Martins (PSC-PR), quando não está em Brasília, faz questão de olhar com cuidado as demandas do Paraná. Por isso, além de Curitiba, viaja sempre que possível às cidades do interior do estado. A última visita foi a municípios da região oeste, no final da última semana.

A agenda teve encontro com outros políticos locais, empresários, comerciantes e pré-candidatos do PSC no oeste paranaense, como Paulo Angelli, pré-candidato a prefeito de Foz do Iguaçu. Houve espaço também para uma visita ao Hospital Municipal de Foz Iguaçu, que deve receber R$500.000, do Ministério da Saúde, graças uma emenda do deputado Paulo Eduardo Martins. “O trabalho feito aqui é muito sério. Por isso, me coloquei à disposição para ajudar em outros projetos”, declarou o deputado.

O presidente do PSC do Paraná também esteve no 14°Batalhão da Polícia Militar, onde foi recebido pelo Capitão Dal Pozzo, oficial de Logística e gerente de projetos da unidade. Paulo Eduardo Martins conheceu as instalações, os projetos sociais desenvolvidos no batalhão e, claro, soube mais sobre o dia a dia dos homens que atuam no batalhão da fronteira. “É um trabalho perigoso e complexo. Os policiais precisam ser muito valorizados. E têm o meio apoio”, completou o deputado federal.

PSC nas redes sociais

PSC
  Youtube
  Instagram

Cadastre-se e Acompanhe o dia a dia do PSC